Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

quarta-feira, março 02, 2005

Inauguração da rua em Paços II


Tal como já foi noticiado no blog, foi inaugurada uma nova rua em paços.
Em seguida fica ao artigo na integra, que foi publicado no jornal correio de azeméis.
"Fajões concretizou um anseio antigo dos moradores


Nova via no lugar de Paços

Um velho anseio dos moradores do Lugar de Paços concretizou-se agora, permitindo melhores acessos a populações onde antes não podia ir uma ambulância. O investimento ultrapassa os 35.000,00 euros.

Para o presidente da Câmara trata-se de uma obra estruturante, ansiada há mais de uma dezena de anos. "Tive uma conversa com alguns moradores que diziam não acreditar que a obra fosse para a frente, tinham receio que a Junta de Freguesia não fosse capaz de chegar a acordo com os proprietários. Eu tive esse papel e consegui", afiançou. A presença de cerca de duas de populares na inauguração é para Ápio Assunção "o reconhecimento da população à Câmara, porque se não fosse o nosso esforço talvez não tivéssemos aquela obra. Senti grande satisfação do dever cumprido", acrescentou. Antes de se despedir da freguesia, o presidente da Câmara prometeu voltar brevemente inaugurar outra rua. António Ramos, morador na estrada municipal que faz a ligação entre Cesar e Carregosa deu conta da sua insatisfação relativamente à falta de passeios naquela movimentada artéria que atravessa Fajões. Depois de lembrar que as guias foram colocadas há dois anos, perguntou para quando a construção do passeio, de modo que os peões possam circular em segurança. O presidente da Câmara prometeu para o Verão a realização daquela obra."

  • Artigo - Nova via no lugar de Paços
  • Saudações...

    0 Comentários:

    Enviar um comentário

    Links to this post:

    Criar uma hiperligação

    << Home