Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

quinta-feira, abril 14, 2005

Via do nordeste em volta de alguma polémica


A manter-se a situação actual, ou seja, se não houver mais nenhuma alteração, o último troço da Via do Nordeste terá o seu início, em Cesar, junto ao Restaurante Lindolfo e o seu terminus, mesmo em frente à saída de viaturas da casa do Sr. Gama.

A solução adoptada está longe de obter anuência dos seus futuros utilizadores! Esta discordância tem a ver com o facto de a rotunda que vai ser gerada, ficar algumas dezenas de metros deslocada para poente (como podem observar na imagem), da estrada que vem de Castelo de Paiva e que no futuro próximo, também será o acesso à via rápida Arouca-Feira (nó da auto-estra-da).


Pela importância desta via, talvez valha a pena que as autoridades competentes e que têm intervenção na escolha do traçado, ponderem de uma forma calma, racional e independente, antes de tomarem uma decisão definitiva.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home