Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

domingo, julho 03, 2005

ACREF define órgãos sociais


Após um período marcado por certa indefinição, a ACREF (Associação Cultural e Recreativa de Fajões) definiu os seus órgãos directivos para o biénio 2005/2006. Desde logo, realce-se que Manuel António Silva se mantém como presidente da direcção.

O elenco directivo completa-se com Fernando Fernandes (vice-presidente), Ana Borges (secretária), Francisco Sousa (2º secretário), Amália Almeida (tesoureira), Sandra Silva (2ª tesoureira), Manuel Ferreira (vogal) e Paula Rocha (vogal).

Refira-se, ainda, que a assembleia geral é presidida por Victor Cunha, que é acompanhado por Marco Pinho (vice-presidente), Agostinho Pereira (secretário), Bruno Santos (2º secretário) e Francisco Ferreira (vogal). Por sua vez, o conselho fiscal é liderado por Ricardo Fernandes, contando, também, com Elisabete Teixeira (secretária) e com Paulo Laranjeira (relator).

Fonte:
  • A Voz de Azeméis
  • 0 Comentários:

    Enviar um comentário

    Links to this post:

    Criar uma hiperligação

    << Home