Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

segunda-feira, julho 25, 2005

Inquérito - 16

Terminou hoje a mais um inquérito. A pergunta que esteve em votação durante cerca de duas semanas, era a seguinte: : "Concorda com a recandidatura do actual presidente da junta ás próximas eleições autárquicas?"

Desde já alerto para o exagerado número de votos, pois ocorreu um problema no programa que gere os votos que já está resolvido, mas vamos lá aos números. Num total de 94 participações, a maioria (58) pensa que o actual presidente da junta se deveria candidatar novamente ao cargo, enquanto que 25 acha que deveria dar a oportunidade a outros para ocupar esse lugar. Por outro lado, 11 participantes acha mesmo que o actual presidente da junta, jamais se deve candidatar ao cargo que ocupa neste momento.

E como o prometido é devido, a próxima pergunta está relacionada com a mais recente polémica que está instlada em Fajões, e que está relacionada com o fecho ou não da escola do Areal, para posterior abertura de um ATL e de uma biblioteca. Como é do conhecimento público, esta "guerra" está a ser gerada entre duas pessoas: O presidente da junta e o Sr. José Santos. Pessoas que até já escreveram cartas abertas, nomeadamente no jornal Correio de Azeméis.

Então a pergunta é a seguinte: "Concorda com o fecho da escola nrº 1 de Fajões (escola do Areal)?"

Podem aceder directamente à votação e aos resultados através do seguinte endereço:

  • Votação/Resultados
  • 0 Comentários:

    Enviar um comentário

    Links to this post:

    Criar uma hiperligação

    << Home