Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

segunda-feira, outubro 03, 2005

Novamente os Incêndios...


Os bombeiros voluntários de Fajões, parecem ter trabalho redobrado no que aos incêndios diz respeito. Depois de um período calmo a seguir à época grande dos incêndios, com o regresso do calor, vieram também os incêndios.

Desta feita, é a serra do Burgão que está a ser afectada. Já na sexta-feira passada teve inicio um foco de incêndio, por volta da meia-noite, que rapidamente foi extinto pelo B.V.F.

Hoje por volta das 4 da madrugada começou um outro foco de incêndio, desta vez mais forte, devido aos ventos fortes. Os B.V.F. apenas conseguiram dar o incêndio como extinto por volta das 10 da manhã. Mas da parte da tarde o fogo voltou ao activo, em força, o que obrigou à mobilização de algumas corporações vizinhas (São João da Madeira, Arouca, Oliveira de Azeméis, Esmoriz, Espinho e Vale de Cambra).

Os B.V.F. tiveram o trabalho dificultado pois ao mesmo tempo também decorriam outros focos de incêndio no concelho, nomeadamente em Nogueira do cravo.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home