Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

terça-feira, outubro 04, 2005

O Clássico de Fajões - 8

A 5 dias das eleições autárquicas, e numa altura em que a camapnha eleitoral está amis acesa que nunca, aqui ficam a mensagem de cada candidato à junta de freguesia de Fajões:

Lista Independente de Fajões

"Uma saudação afectuosa e de muita consideração pelo povo maravilhoso de Fajões, que tem colaborado com todas as iniciativas e melhoramentos da Junta a que presido. Vários sectores da sociedade civil e muitos amigos pressionaram para me recandidatar e, assim, impedir o regresso do passado de má e triste memória e poder concluir obras iniciadas e construir o edifício para sede das colectividades, a bancada coberta do polidesportivo, obras integradas no Complexo Cívico, já aprovadas e a Casa Mortuária, etc..

Com as qualidades de trabalho, seriedade e boa reputação das pessoas que escolhi para me acompanharem, e com a minha experiência de dirigente associativo e de autarca prometo conquistar mais progresso material e cultural para a freguesia e para as colectividades, se os eleitores nos derem a sua confiança, votando IND - Independentes por Fajões, no dia 9 de Outubro. A nossa vitória eleitoral é garantia de uma gestão autárquica séria e honesta, e de um futuro de melhor qualidade de vida para todos os meus conterrâneos".

Partido Social Democrata

"Nesta hora em que os Fajoenses vão, uma vez mais, decidir os destinos da sua terra, a minha candidatura está convicta de que o povo de Fajões irá decidir por um apoio concreto, ficando o PSD na obrigação de fazer tudo por tudo para ajudar a melhorar as condições de vida dos Fajoenses. De uma vez por todas, é vontade de Jorge Paiva e dos seus companheiros pugnarem pela pacificação da nossa terra, pois quer Fajões, quer a população merecem-nos todo o respeito".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home