Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

domingo, outubro 16, 2005

Rescaldo da assembleia da junta de freguesia

Como sabem na passada sexta-feira teve lugar a última assembleia da junta de freguesia do anterior executivo.

O essencial desta assembleia resumiu-se ao balanço do último trimestres das contas da junta de freguesia, tendo sido apresentado uma lista com todas as obras feitas por neste mesmo período de tempo.

Oposição esteve ausente

O facto a destacar foi a ausência de qualquer membro da oposição, facto que foi fonte de algumas criticas tanto pelo presidente da assembleia como pelo presidente da junta.
A oposição foi ainda acusada de "não ter a dignidade de colocar no seu programa eleitoral obras, que os mesmo aprovaram na assembleia, tais como o edifício das colectividades, as bancadas e balneários do polidesportivo entre outras."

Novo auditóro

De referir o novo auditório construído no edifício da junta de freguesia, com capacidade para 100 pessoas sentadas confortavelmente.
Trata-se de um projecto muito bem conseguido com o espaço muito bem aproveitado. Na minha opinião apenas falta um sistema sonoro adequado, de forma a melhorar a sonoridade da sala, pois com o tamanho do auditório, por vezes, quem está nas últimas filas do mesmo torna-se difícil perceber-se o que se está a passar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home