Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

terça-feira, novembro 15, 2005

Cães capturados procuram dono

Na Junta de Freguesia de Fajões encontra-se um edital onde constam os canídeos que foram capturados pelo canil da Câmara Municipal. Ora, esses cães, considerados vadios, devem ser reclamados pelos donos no prazo de 8 dias, caso contrário, estes animais serão abatidos, dada a impossibilidade de manter o elevado número de abandonos.

Um dos animais anunciados foi capturado na nossa Freguesia, é um macho de raça Dálmata, o qual poderá ser salvo ou pelo dono que o perdeu (porque ninguém abandonaria um animal destes...) ou por outra pessoa que o queira adoptar.
Além deste amigo, existem outros sem raça distinta, outros de raça Serra da Estrela, Pastor Alemão, Caniche, etc.

Se tiver possibilidade, passe a mensagem, salve um destes animais e leve para casa um amigo!

4 Comentários:

At 16/11/05 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ola, é com muita tristeza que leio estas noticias, ainda a bem pouco tempo fui a anifeira, até me cortou o coração ao ver aqueles pobres animais com uma cara tão triste, e muitos deles estavam a chorar. Eles estão a melhorar as intalações, porque os pobres animais estão com pouco espaço. Eles precisam de ração, cobertores, desparazitantes, etc. se alguem poder ajudar eles agradecem. Eu tenho algumas condições para ter um cão, vou ver o site da camara de Oliveira para ver os contactos e poder la passar, gostava de adoptar um cão e poder dar toda atenção que ele merece. Se alguem que ler o meu comentario e souber dos contactos do canil, agradecia que me envia-se um mail para vitorconceicao@iol.pt, sou de fajões. Para quem tiver animais não os abandonem, ele vai sofrer mt.

 
At 16/11/05 7:38 da tarde, Blogger Leiteiro said...

estou a tentar arranjar os contacto do canil (morada; telefone; etc) amanhã em principio já te digo alguma coisa.

Obrigado

 
At 16/11/05 9:18 da tarde, Blogger Manuel Alcides said...

É uma boa iniciativa e um acto de humanidade a adopção de um animal. Ainda por cima estes estão condenados! :-(
Quem tiver condições e gostar de animais, podem acreditar que ele irá retribuir o vosso gesto.
Eu tenho 2 (ambos adoptados) e infelizmente não tenho condições para ter mais.

 
At 17/11/05 5:38 da tarde, Blogger Leiteiro said...

O Canil municipal fica situado, pelas informações que tenho, na serra do
Pereiro, em Pindelo, mas com acesso pela EN no sentido de Vale de Cambra,
corta-se para a Zona Industrial de Codal e depois no sentido da Serra... e
supostamente terá um funcionário da Câmara a tomar conta do canil.
O Numero de telefone podes obter junto da Câmara ligando para o 256600600.

Agradeço as informações dadas por um redator do blog "Forum Azeméis"

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home