Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

terça-feira, novembro 15, 2005

O que acham do "novo" aspecto do blog?



Foi um processo complicado, mas está finalmente "na linha" a nova imagem do
blog. Existem ainda alguns aspectos a melhorar, por isso tenham paciência se detectarem alguma anomalia. Este é um passo muito importante para modernizar um espaço que manteve o mesmo "layout" desde o seu lançamento público, a 5 de Novembro de 2004, o que na "net" é uma eternidade.

Uma das modificações são os comentário. Com este sistema, posso moderar os comentários. É obvio que só o farei quando os mesmo entrarem para o campo das agressões verbais, pois até hoje existiu sempre liberdade de expressão neste espaço.

Mais uma vez volto a recordar o e-mail para onde devem enviar as vossas informações: Sousa1982@sapo.pt


8 Comentários:

At 15/11/05 8:59 da tarde, Blogger Leiteiro said...

Agradeço sugestões.

Qualquer dúvida em postar novos comentário é favor de dizer.

Obrigado

 
At 16/11/05 2:07 da tarde, Anonymous barbara said...

mt fixe... manda mt mais estilo

 
At 16/11/05 2:52 da tarde, Blogger Leiteiro said...

Ainda bem que gostas Bárbara. estou a estudar novas modificações e novos conteudos para o blog, mas até lá ainda têm de esperar para ver do que se trata!

;)

 
At 17/11/05 9:17 da tarde, Blogger Albino Pinho said...

O visual é interessante, quanto á questão prática, acho que o anterior, era melhor. Com este sistema vai haver espécie de uma "censura" por parte do responsável do Blog, imposta pelas normas para os bloguistas. Estou a ver menos actividade por um lado, mas mais seriedade por outro, vão escassear os ditos pseudonimos, e as suas bocas foleiras.

 
At 17/11/05 10:45 da tarde, Anonymous Alzira Macedo (alemanha) said...

olá....
Meus sinceros parabens, pois o blog tá com muita classe e muito mais informativo tambem....
desejo-lhe toda a força e coragem para o bom trabalho que tem feito e ainda virá a fazer.

 
At 18/11/05 3:23 da tarde, Blogger Leiteiro said...

Obrigado a todos aqueles que me têm dado os parabéns.
Cada dia ganho mais força para continuar com o projecto, pois vejo a cada dia que passa, que estou a conseguir levar o meu trabalho avante(até recebi um e-mail de uma pessoa de Pindelo que visita diariamente a página :))

Caro Albino, eu apenas ireia pagar um comentário quando este for ofensivo. Nunca apagarei nenhum comentário de anonimos, que fique bem claro.
Este blog foi criado com o intuito de divulgar e de criar um espaço de opinião sobre a freguesia de Fajões, não para criar conflitos entre aqueles que visitam e expressam a sua opinião.

Abraços...

 
At 21/11/05 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela nova imagem, mas saúdo em especial a forma mais condicionada de expôr opiniões.
Eu sei que é uma posição delicada distinguir entre o que deve e o que não deve ser publicado, mas haja cabeça fria.
Durante algum tempo afastei-me da colaboração neste blog, precisamente porque isto parecia mais um "lavadouro de roupa suja" que em nada dignificava on nome da nossa terra.
Apesar de nessa altura ter manifestado o meu desagrado, logo apareceream aqueles que só utilizam a palavra democracia quando a água corre para o seu lado, precisamente aqueles que se esquecem que a liberdade de cada homem termina exactamente onde começa a do outro.
Espero que tudo corra pelo melhor.
Manuel Rui Pinho

 
At 21/11/05 6:41 da tarde, Blogger Leiteiro said...

Já várias pessoas me tinham alertado para o que se passava aqui no blog, (nos comentários, note-se) e eu sempre lhes disse que estava a arranjar solução. A melhor que encontrei foi esta.
Compreendo que isto trará alguma censura, mas note-se que eu só apagarei comentários que saiam das regras de "boa educação".

É com agrado que li o comentário do Sr. Rui. Faço votos que continue a contribuir com material para este blog.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home