Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

segunda-feira, novembro 14, 2005

Salão nobre inaugurado

O Salão Nobre da Junta de Freguesia de Fajões foi inaugurado no sábado passado, pelas 10,30 horas da manhã.
O descerramento da placa, uma homenagem ao Ex.mo Senhor Artur José de Pinho por tudo o que este benemérito tem feito pela Vila de Fajões, foi descerrada pelo Ex.mo Senhor Presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis e pelo próprio homenageado.

Em clima de festa, os senhores presidentes da Junta e da Câmara e o Senhor Artur José de Pinho, usaram da palavra e elogiaram o trabalho que foi feito no Salão Nobre e o resultado obtido.

Um evento simples e discreto que resultou num momento de grande orgulho para todos os que apostam no progresso de Fajões.

5 Comentários:

At 15/11/05 9:02 da tarde, Anonymous Nino_Silence said...

Então agora existe uma sede da junta... e um auditório chamado Artur José de Pinho. Assim, quem lê à primeira vista, fica com a sensaçãoque este auditório em nada tem haver com a sede da junta de freguesia.

 
At 16/11/05 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leiteiro
Tens de colocarar no blog mais exercícios de Português.
É que a aplicação do verbo haver não foi bem assimilada.
Agora começaram a confundir haver com a ver.
Mantem a fé e não te faltará trabalho no ensino da nossa língua.

 
At 17/11/05 9:22 da tarde, Blogger Albino Pinho said...

Embora tenha apoiado esta Junta, por falta de melhor, só por isso, não posso estar de acordo com a falta de números, isto é. Quanto é que a Junta deve, e a quem ? Quanto é que o benemérito Artur José de Pinho pagou para as obras da sede ? é que se por um lado se diz que ele pagou os melhoramentos, como é que se compreende que ainda se esteja a pedir dinheiro, especialmente á Camara para as mesmas obras. Enfim acho que se está a jogar muito com as palavras, e a esconder a verdadeira questão, que é a ¨final o dever e o haver.

 
At 18/11/05 3:25 da tarde, Blogger Leiteiro said...

Caro(a) "Anônimo(a)" em breve publicarei mais conteudo do bom português.

 
At 19/11/05 4:43 da tarde, Anonymous Apoiante da Razão said...

Será que o Sr. Albino Pinho está a começar a abrir os olhos? A 'procissão ainda vai no adro', o problema vai ser quando os credores começarem a falar.
Vamos a uma aula de bom português:
Benemérito = pessoa que dá algo sem esperar nada em troca.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home