Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

domingo, dezembro 18, 2005

18ª jornada - Oliveirinha 2 - 0 G.D.Fajões

No último jogo do ano de 2005, o Grupo desportivo de Fajões deslocou-se ao terreno de um concorrente directo na luta pela manutenção, mais propriamente o Oliveirinha.
Num jogo em que era importante ganhar, o Fajões entrou nervoso em campo e não conseguiu praticar o bom futebol que estava a vir ao de cima nos últimos jogos. O Oliveirinha foi sempre superior em campo, coisa que se expressa no marcador, pois a equipa da casa ganhou por duas bolas a zero.

O Fajões fecha assim o ano de 2005 em penúltimo lugar da tabela classificativa, em muitos maus lençóis no que toca à permanência.

4 Comentários:

At 18/12/05 5:35 da tarde, Blogger Leiteiro said...

Parece que estamos condenados à descida :x

 
At 18/12/05 9:48 da tarde, Anonymous albino pinho said...

Matematicamente ainda é possível, mas por este andar, aliada á grande crise actual e ainda com o pouco apoio que os fajoenses dão ao clube, só mesmo um "milagre" é que pode salvar o Desportivo da descida. Mas não será o único, neste momento por exemplo se terminassem os campeonatos, com as descidas do Nacional da 3° divisão para a 1° divisão de Aveiro, seriam 11 as equipas que baixavam, portanto é de prever que vai haver uma grande razia no fim do campeonato, e só mesmo as mais regulares é que vão transitar para o campeonato da próxima época com um novo figurino.

 
At 19/12/05 1:47 da tarde, Blogger Leiteiro said...

Este jogo já estava sabido de ante mão, que o Fajões não iria ganhar. Já o tinham dito a um jogador no sábado... portanto nem com 1000 adeptos do Fajões a equipa ia lá.
A juntar a isso, o facto de o jogo ser disputado num campo relvado ajudou ao mau futebol praticado pelo Fajões.

 
At 20/12/05 11:39 da manhã, Blogger Manuel Alcides said...

Pois é como diz o leiteiro, parece que o resultado já estava feito antes da partida se iniciar. Não assisti ao jogo, mas pelo que me contaram a equipa de arbitragem foi tudo menos imparcial. A moral da equipa também não é a melhor, aliado ao facto de existirem na freguesia forças empenhadas em fazer a equipa descer de divisão... assim é que não se vai lá. Mas nada está perdido... lembram-se daquela vez em que o Rio Ave estava praticamente despromovido e sem stress garantiu a permanência? Por isso, vamos acreditar que em 2006 as coisas vão correr melhor.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home