Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Agradecimento ao blog - Autor: Alzira Macedo

Não podia deixar de publicar e agradecer publicamente estas palavras. São pessoas como você, que me dão força para continuar com este projecto.

Agradecimento ao blog.

Não tenho palavras para agradecer todo carinho
recebido no decorrer deste ano que terminou.

Peço a Deus que nos mantenha unidos
Que o Carinho, A Amizade, A Compreensão,
O Amor, A Esperança, O Perdão,

O Optimismo, A Felicidade, A Alegria
E a SOLIDARIEDADE...

Continuem sendo nossos companheiros!!!
realmente eu não tenho palavras para
agradecer tudo quanto tenho recebido de vocês...
Grandes Amigos que aqui conquisto a cada dia.
Deixo minha simples mensagem,
feita com todo carinho e dedicada a vocês, amigos, já de longa caminhada e
aos novos amigos, que já tem lugar cativo
em meu coração.

Desejo um ano novo cheio de esperança fé e conquistas para continuarmos a lutar pelos nossos ideais, que não conseguimos obter no ano anterior.

Muitas felicidades também, para o blog de Fajões. Que continue a levar nossas ideias por este mundo fora...

Unidos venceremos todos os obstáculos que a vida nos reserva.

Beijo para todos vós estejam onde estiverem...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home