Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

domingo, janeiro 15, 2006

Frases Ditas - 8 - Autor: Manuel Rui Pinho

1 - "Andamos a viver num quadro de ilusão total. Senão falarmos verdade, o país não evolui. Precisamos de duas coisas: moralização e responsabilização. Senão o problema não é sermos a cauda da Europa - é falirmos. É sermos a Argentina da Europa."

João Pereira Coutinho, empresário com interesses pelo mundo.

2 - "Sobrevirá Portugal depois de 2013?"

Miguel Sousa Tavares, comentarista, referindo-se aos fundos comunitários.


3 - "Multiplicam-se as licenciaturas de lápis e papel, sem procura"

Título do Jornal de Economia

1 Comentários:

At 18/1/06 12:22 da manhã, Blogger Manuel Alcides said...

1- Oh Sr. João Pereira Coutinho, essa do falir é um bocado extremista! Se for a um hipermercado verá que pelo menos ao fim-de-semana as pessoas parecem sardinhas, ou seja, ainda vai havendo dinheiro. E ainda havia mais se alguns empresários fossem mais sérios e generosos com os seus trabalhadores.

2- Então não sobrevive! Se o português "chico esperto" se safa agora a apanhar subsídios, não se há-de safar depois! Para desenrascar o tuga é especialista.

3- Muitos jovens andam a tirar cursos e na maioria das vezes nem sabem para que servem ou se há vagas no mercado de emprego quando terminarem. Cursos técnicos, mais poder para o professor ensinar e melhor educação/empenho por parte do aluno mudava muita coisa no nosso ensino.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home