Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Acto de vandalismo no G.D.F.

A carrinha que habitualmente serve de transporte para os jogadores do grupo desportivo de Fajões para nos jogos fora de casa, foi alvo de um acto de vandalismo. Tudo se passou na sexta-feira da semana passada. O autor, desconhecido até ao momento, entrou nos balneários, mas nada levou. Por sua vez, pegou na carrinha, que está habitualmente no interior do campo das Cruzes, e "espatifou-a" no muro de vedação da bancada central (fica a correcção do que tinha anteriormente, pois as informações que me chegaram foram as que a carrinha foi de embate ao muro do lado poente) provocando elevados danos.
Não sei se este acontecimento tem alguma coisa relacionada com os recentes actos de vandalismo que o Cesarense e a Nogueirense foram alvos.

Fica o registo de um artigo publicado no Jornal Correio de Azeméis sobre este tema, mas com informação mais completa e detalhada.

  • Artigo aqui

  • 1 Comentários:

    At 14/2/06 6:01 da tarde, Anonymous albino pinho said...

    Deve ter sido algum que quer aprender a conduzir de borla, ou alguém que anda com ideias de se suicidar, pois na baliza do lado poente, meia dúzia de metros mais á frente e ia fazer asa delta.
    Um azar nunca vem só !

     

    Enviar um comentário

    Links to this post:

    Criar uma hiperligação

    << Home