Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

quinta-feira, março 09, 2006

De volta à normalidade...

Por motivos pessoais o Diário de Fajões não foi alvo de actualizações nos últimos dois dias. Mais informo, que já foi publicado mais um artigo da história do Sr. Albino Pinho, assim como foi publicada a tabela classificativa do Golo do Fajões referente à última jornada bem como foram abertos os palpites para o jogo de Domingo.


(Tudo vale a pena... quando a alma é benfiquista!)

6 Comentários:

At 9/3/06 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mesmo não sendo benfiquista, foi com enorme alegria que assisti á magnifica vitória dos encarnados. Como tudo na vida se não houver esa pontinha de sorte nada feito, e desta vez merecidamente ela sorriu ao Benfica.

 
At 10/3/06 4:13 da manhã, Anonymous nuno costa said...

Ola

E assim , nao esperava outra coisa do benfica , mais uma victoria no seu gloriroso caminho ate a final, quem e o seguinte quem ? quem e? , sim foi uma grande victoria , epara tudo e presico um pouco de sorte nesta vida e o benfica apesar de merecer bem a passagem pq afinal 3-0 e um resultado que nao deixa duvidas para ninguem.

parabens para todos os benfiquistas e especialmente para os benfiquistas de fajoes .

queria dizer ao barroca de fajoes e para um sujeito do qual nao sei o nome que penso que nao vive em fajoes , mas costuma vir ver todos os grandes jogos de competicoes europeias ao cafe do cruzeiro que sao do f.c.p , queria lhes desejar um grande abraco , pois sao estas victorias do grande clube que e o benfica que mais me lembro deles para eles um grande abraco rsss.

Nuno Costa

 
At 10/3/06 1:47 da tarde, Blogger Manuel Alcides said...

Como benfiquista fiquei contente com a passagem aos quartos de final. O Liverpool como detentor da taça, não mostrou grandes argumentos futebolísticos.
Só tenho pena que tenha calhado em sorteio o Barcelona... afinal o Barcelona merecia ir mais além :-)

 
At 10/3/06 5:56 da tarde, Blogger Leiteiro said...

Confesso que estava à espera de uma outra equipa, que vestia de preto. Caso esse "feeling" de um "doente pelo benfica" desse certo, tinha a certeza que o slb já estaria na final.
Sendo assim... vamos esperar para ver. Que seja igual a 1961!

 
At 10/3/06 6:55 da tarde, Anonymous albino pinho said...

Un utilisateur anonyme a dit?
Mesmo não sendo benfiquista, foi com enorme alegria que assisti á magnifica vitória dos encarnados. Como tudo na vida se não houver esa pontinha de sorte nada feito, e desta vez merecidamente ela sorriu ao Benfica.

 
At 15/3/06 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...pois Nuno, na sei kem és, ms se kalhar falas de mim..qd dzs k me ves no cruzeiro..
Sou portista..e isso chama-se, nao de adepto..ms sim de inteligente. Vocês coitados festejam k nem tolos uma passagem aos 4final?
Amigo festejei em 3anos consecutivos..a uefa, a liga campeões e a intercontinental.
Ora dz me se nao sou inteligente..
E ainda para mais digo..vocês são uns tótós...com Nortenhos como vocês, havemos de levar sempre no cu dos de Lisboa...trabalha k nem um burro e depois desconta para pagar os ordenados dakeles a kem idolatras. Ainda mais..fala com um Lisboeta sobre o que ele pensa dos Nortenhos...e nestes estão vocês incluidos. É bonito, falem mal do Porto à vontade...só digo..vai para Lisboa viver e dps dz-me se gostas dakela merda!!
Benfica NUNCA!!
E já agora...BOA SORTE para os 4final..c o Barça..que bem vao precisar...
ainda bem que foi o Barça, assim o vosso paleio acaba mais cedo..

Serpente Venenosa

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home