Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

segunda-feira, março 13, 2006

Na junta de freguesia...

Como sabem, devido ao alastramento do vírus H5N1, mais conhecido pelo vírus da gripe das aves, o governo português decidiu que todas as pessoas que possuíssem aves em casa (patos; galinhas; pombas; etc; etc) deveriam fazer o registo das mesmas.
Sendo assim, todos os habitantes de Fajões que tenham aves em casa, devem-se dirigir à junta de freguesia, de forma a tratarem do registo dos animais. Basta levarem o bilhete de identidade do proprietário e o número de animais que têm em casa.

3 Comentários:

At 13/3/06 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O B.I de quem, dos animais ? Pois são eles que vão ser registados hehehe

 
At 14/3/06 9:30 da tarde, Blogger Manuel Alcides said...

Considero-me minimamente inteligente, mas confesso que não compreendo esta medida de recensear aves caseiras e a sua relação com o combate à gripe das aves! Convém estar atento ao fenómeno, mas não é necessário criar tanto alarmismo e tomar medidas descabidas e um tanto ao quanto idiotas. E se um galinha morrer, devo apresentá-la a alguma autoridade? Quem se safa no meio disto tudo é a Roche com o seu Tamiflu.

 
At 15/3/06 3:44 da tarde, Anonymous Marlene said...

Parece é que apartir de hoje vai haver muitas galinhas e outras aves ilegais em Fajões...
A proposta, a meu entender, vai fazer com que as pessoas escondam ainda mais os animais e provaveis mortes para não ter problemas.
E a nivel do registo como é que conseguirá a junta gerir todo o registo de aves e as alteraçoes diárias dos mesmos?
Enfim, mais uma boa medida.... do nosso maravilhoso governo....

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home