Toda a informação relacionada com a freguesia de Fajões; AGENDA: 29/01 - S. Roque - Fajões (15.00 horas)// TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES

domingo, abril 23, 2006

33ª jornada: J.D.Carregosense 1 - 0 G.D.Fajões

Num jogo antecipado da 33ª jornada da primeira divisão distrital de Aveiro, o Grupo desportivo de Fajões deslocou-se ao campo do Carregosa e perdeu a partida por uma bola a zero.Num jogo sempre disputado, o G.D.F. sofreu o golo da derrota a cinco minutos do final

11 Comentários:

At 23/4/06 7:38 da tarde, Anonymous albino pinho said...

E incrível o numero de jogos que o nosso Desportivo perdeu ao caír do pano, o campeão do azar, ou falta de concentração. Se houver direcção acho que o nosso lugar será mesmo na 2° distrital, e que se aposte na formação.

 
At 30/4/06 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SR. ALBINO FALA FALA ,CRITICA E NAO FAZ NADA.

 
At 4/5/06 5:32 da tarde, Anonymous albino pinho said...

Mais uma vez o anonimo identificado. Não faço milagres, e a esta distancia ainda mais dificéis são. Se te referes a apoios materiais desde que mo sejam solicitados contribuo como sempre dentro das minhas possibilidades, pois sou um trabalhador por conta d'outrém. Quanto ás minhas criticas como lhe chamas, elas tem sido sempre dirigidas num sentido construtivo, e nunca numa de bota abaixo,pois reconheço que estar á frente de uma associação nos dias de hoje, onde cada um só pensa em si, é um acto heroico. Dei dou e darei sempre a cara, e assumo o que digo, não precisarei de andar por aqui encapotado de anonimo, embora já toda a gente saiba de quem se trata. O 25 de abril deu-nos a liberdade de expressão, utiliza-a não tenhas medo, é da discussão sadia que nasce a luz.

 
At 4/5/06 7:58 da tarde, Anonymous Apoiante da razão said...

O Sr. Albino Pinho fala, fala, fala, mas não se vê a fazer nada, é claro que o pessoal anda chateado.........

 
At 5/5/06 4:08 da tarde, Anonymous albino pinho said...

A partir de hoje recuso-me a responder a covardes.

 
At 6/5/06 12:03 da tarde, Blogger Leiteiro said...

É por estas e por outras que isto tirou umas férias.

 
At 6/5/06 3:16 da tarde, Anonymous albino pinho said...

Espero que essa do "estas e outras" não seja para mim. é que se fôr não receies de o dizer directamente, saio como entrei em silencio, agora ninguém me vai coibir de dar os meus pontos de vistas, sempre identificados.
Um Blog como o entendo deve ser um espaço de ideias e discussões, o que se pede no minimo é que os bloguistas tenha a hombridade de se identiticarem, sei que não é fácil, é mais fácil atirar a pedra e esconder a mão. Quanto a este anonimo toda a gente sabe quem é e os seus métodos já são enormemente conhecidos.
Quanto ao teu trabalho continuo a dizer que é excelente, não é fácil se manter neutro. É um trabalho desgastante, por isso sugeria que houvesse uma equipa mais alargada para que possas também ter algum descanço, senão isto começa a entrar na rotina e desaparece...o que seria uma pena. Talvez juntar o outro Blog do Paiva num projecto unico.

 
At 7/5/06 11:58 da manhã, Blogger Leiteiro said...

Não me referi a ninguém em concreto. Estava-me a referir ás constantes "quesílias" que surgem por aqui.

 
At 5/6/06 7:59 da manhã, Anonymous Nuno Costa said...

ola


Em questao as quesilias que se tem passado neste blog , penso que nao sera motivo para o blog entrar de ferias .
1- pq e um blog que se trata,,, por isso mesmo ser assim , pq se nao qual era a graca?????

Ex: e uma questao de ver o publico.pt se fosse para falar coisas que todos gostaseem de ouvir ja se tinha extinguido ha muito tempo,,k que naoe o caso

2- Os que costumavam participar no blog de certeza que nao tem qualquer culpa ( se e que ha culpas) por isso nao merecem isto.

Isto diz tudo ( 21600 visitas )

3- Nao dando razao a ninguem , sendo totalmente neutro , ja que nao conheco o S.Albino pessoalmente e muito menos o anonimo( Devo ser o unico pelos os vistos) tenho que dar toda a razao ao S,Albino pois e como ele diz e uma cobardia muito grande vir mandar postas de pescada para o blog sem pes nem cabeca e ainda por cima em anonimo.
Repito nao conheco o anonimo , ate pode ser um familiar meu . Mas pelo o que tenho reparado neste blog ( comentarios) o anonimo e um verdadeiro cobarde dizer o quer e o que lhe bem entende mas nao se da pelo o nome.

4- Abaixo a politica que ja todos os fajoenses detestam e acima as colectividades , pq neste momento da entender que tudo se esta a ir abaixo ate o blog . que nao tem o conhecimento de muitos fajoenses mas que mesmo assim a politica ja se entregou de estragar!!!!

O que mais falta para estragar!!!!!

Depois bem os S. fulanos queixarem-se que nao ha direcoes para as colectividades ???? metam a mao na consciencia , se nao ha e por causa de os tais S. fulanos ( Ou que pensam que sao)!!!!ate vontade de rir desses os dos anonimos

PS. Ja andava ha um tempo para dizer isto , mesmo nao sabendo de quem se trata o anonimo , e para dizer tambem que o blog nao presica da minha partcipacao , mesmo quando regressar de ferias.

PS. Repito nao sou conhecedor do anonimo nem de problemas anteriores se e que existem , sou totalmente neutro tando no blog como na politica em fajoes

ASS: Nuno Costa

 
At 5/6/06 8:05 da manhã, Anonymous nuno costa said...

ola

Ouve um pequeno lapso no meu cometario , do qual venho cooregir


O que eu quis dizer que o blog nao presica da minha participaco???? e na questao destas quesilias .

Pq em questao ao blog sempre que puder vou participar nele .

E ja agora para quando a abertura do blog????

ASS: Nuno Costa

 
At 2/2/07 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Zoloft parody Withdrawing off of neurontin List dietary supplements Doctors who take concerta Jenna jameson megs Valtrex rash internal cumshots pictures acuvue Cialis photos levitra pill Buy canuba car wax in stockton california Rochester quadrajet 1979 cadillac carberator http://www.tiny-tits-95.info/Hairy-hunks-cum.html bmw parts Dog peak supplement workout s 10 tires and wheels Contact lens shop

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home